Terça-feira, 22 de Maio de 2007

Diogo Carmona como Cara da campanha

img471/457/image002xq1uy6.jpg

Throttleman lança proposta que joga com a originalidade e criatividade das crianças.

Pinta, lava e volta a pintar é o mote da proposta de t-shirt que a Throttleman lançou a pensar no Dia Mundial da Criança.

A marca Portuguesa escolheu o pequeno actor Diogo Carmona (o Tomás da novela Floribella da SIC) como cara desta campanha, numa produção fotográfica que decorreu em Lisboa, nos jardins do Mosteiros dos Jerónimos. Diogo personifica as características da Throttleman Kids na perfeição: divertido, extrovertido, brincalhão, frontal e muito animado.

Um divertido tubarão do circo anima esta t-shirt que vem acompanhada de seis marcadores para que cada criança possa dar asas à sua criatividade e colorir como e quando quiser! Basta uma lavagem e aí está uma t-shirt nova, pronta a receber as cores de mais um artista!

Podes conhecer esta e outras propostas numa loja Throttleman ou entrar num mundo exclusivo de diversão numa das lojas Funny no Vasco da Gama, Fórum Almada ou Colombo.

 

Preço da t-shirt: €19,50 (oferta de 6 marcadores)

 

img380/5644/diogorebelo2mc0.jpg 

img380/9823/diogorebelosc3.jpg

img73/1073/diogorebelo3ek5.jpg

 

In: Floribella Online

Publicado por Floribella Ri-Fixe às 18:10

Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos